Quem sou eu

Minha foto
Marcelo Oliveira é Terapeuta Familar, Educador,Teólogo e Blogueiro. Formado em Teologia - Unasp Campus 2 (SP), Graduando em Educação - pela Universidade Grande Dourados -(MT) , Pós Graduado em Psicologia do Aconselhamento Familiar pela Universidade Santo Amaro -UNISA -(SP).

domingo, 14 de agosto de 2011

Porque é tão difícil, encontrar a pessoa certa para amar?

Eu sugiro a você a esquecer essa palavra "nunca". Ela é muito fatalista. Pode ser que você ainda não tenha encontrado aquele alguém, mas pode encontrar a qualquer momento. Só uma coisa importante, lembre-se de que a única pessoa que eu posso mudar sou eu mesmo. Não se consegue mudar ninguém, ou se aceita as pessoas como elas são ou será difícil se relacionar com alguém.

A nossa busca pela perfeição nos torna cada vez mais exigentes e isso dificulta na hora de escolher alguém para nos completar. Eu não acredito em pessoa certa, mas sim, em alguém com muitas coisas em comum e que poderá dar certo ou não com a gente. Pare de procura e deixe que Deus mandará alguém pra vc na hora que ele determinar. Pode ser que vc esteja exigindo muito dos seus pretendentes e eles estão fujindo de vc.

Pense Nisto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário